segunda-feira, 27 de agosto de 2012

GEEKNEWS

STAR WARS

Star Wars 3D episódios II e III já têm datas de lançamento.



Confirmadas as datas de relançamento nos cinemas dos episódios II e III no formato 3D, que serão dia 20 de setembro de 2013 e 11 de outubro de 2013 respectivamente.

Nota pessoal: apesar de ser viciado em Guerra nas Estrelas, e de saber que George Lucas é o maior caçador de niqueis na indústria do cinema, e, mesmo assim continuar consumindo tudo que é troço lançado com a marca Star Wars, esse relançamento foi demais até pra mim.

Como todos devem saber, a conversão em 3D de filmes que não foram concebidos para esse formato é SEMPRE uma porcaria. Com Star Wars não poderia ser diferente. Então, é por sua conta e risco...

KICK ASS 2

Filme já tem seu vilão.



O ator e ilusionista Andy Nyman acaba de confirmar que viverá o vilão The Tumor. Na revista que originou o filme, The Tumor é um dos integrantes do grupo de vilões conhecido como The Toxic Mega-Cunts formado por Motherfucker e Mother Russia. Isso pode significar então que teremos mais adições ao elenco em breve.

Andy Nyman

O filme está previsto para estrear em 28 de junho de 2013.

LIGA DA JUSTIÇA

Irmãos Wachowski cotados para direção do filme.



Após ser afastado o rumor de que Ben Affleck seria o diretor do tão aguardado filme, surge agora em Hollywood um novo boato: os irmãos Wachowski (Matrix) dirigirão o longa.

Notícia não muito surpreendente, já que a Warner Bros. sempre cogita escalar os irmão em filmes deste tipo, mas acaba mudando de ideia no final.

Só nos resta aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário