sexta-feira, 24 de agosto de 2012

GEEKNEWS

ROBOCOP

 Foto Fake :D

Como todos já devem saber, está previsto para agosto de 2013 o lançamento do remake de Robocop, que será dirigido por José Padilha (Tropa de Elite).

Após ser fruto de total desconfiança por parte de todos, o otimismo começou a vir a tona após a apresentação do elenco, que contará com o muthafucka Samuel Jackson, o fantástico Gary Oldman (EVERYONEEEEEEEE) e o competente Hugh Laurie (House).

A empolgação ficou maior ainda quando foi divulgado o site viral do filme: omnicorp.com.

Entretanto, como nem tudo são flores, a MGM e a Sony Pictures, responsáveis pelo filme, não conseguiram fechar contrato com Hugh Laurie, sendo então a primeira baixa do elenco.

Hugh LaurieHugh Laurie

Agora só nos resta esperar para que mais nenhuma baixa seja anunciada, e aguardar quem entrará no elenco para substituí-lo.

J. K. ROWLING

casual vacancy

The Casual Vacancy, o primeiro livro adulto escrito por J. K. Rowling será lançado no Brasil em dezembro. Ainda não há título oficial em português.

O livro será lançado ne Inglaterra em 27 de setembro.

PES 2013



Agora Sim!!!!

PES 2013 finalmente contará com liga brasileira e estádios de São Paulo!

Os times já confirmados para o jogo são: Atlético GO, Atlético Mineiro, Bahia, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Náutico, Palmeiras, Ponte Preta, Portuguesa, Santos, São Paulo, Sport e Vasco da Gama.

Os estádios serão o Morumbi e a Vila Belmiro.

Já que nem tudo é perfeito, o jogo contará com músicas de Michel Teló em sua trilha. (pqp)

O lançamento será dia 13 de outubro para todos os sistemas (inclusive PS2).



Nenhum comentário:

Postar um comentário