terça-feira, 4 de setembro de 2012

GEEKFREE

LAURA SHIGIHARA

Curiosidade: o design da Sunflower foi baseado no rosto de Laura!!!

Para quem não conhece, Laura é compositora freelancer de temas de jogos de video game, cujo trabalho mais conhecido é a trilha sonora do game Plants vs Zombies na qual além de compositora, também foi a vocalista da música tema.



Nascida em 1975 na California, filha de pai japonês e mãe americana, Laura desde muito pequena sempre jogou video games, e adorava tocar as músicas de seus jogos favoritos no piano de sua mãe.

Seu vício por World of Warcraft fez com que a própria Blizzard a homenageasse, criando um mascote dentro do jogo chamado Girassol Cantante (Singging Sunflower), e a convidando para dublá-lo.

Aproveitando então sua proximidade com os executivos da Blizzard, Laura iniciou uma campanha para que os Elfos Sangrentos pudessem criar Druidas dentro do Jogo, criando até uma música para fortalecer a reivindicação mas, até o momento, seus esforços foram em vão!!! hehehe



Para quem quiser acompanhar o trabalho dessa talentosa compositora, acesse sua página oficial no youtube: http://www.youtube.com/user/supershigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário